Peças-chave para um guarda-roupa funcional

Ultimamente repensei muito sobre meu guarda-roupa, olhei minhas peças e vi que várias não tinham mais nada a ver comigo. Vários estilos misturados e peças que usei uma vez e olhe lá!

Li bastante sobre consumo consciente e moda sustentável, conheci o projeto do armário-cápsula que eu realmente achei muito interessante e pretendo testar um dia. Por enquanto optei apenas por desfazer de peças que eu não uso e não me identifico mais.

Para ajudar quem também está repensando o guarda-roupa, fiz uma lista de peças-chave. Elas são essenciais para quem quer ter um guarda-roupa mais funcional e enxuto ao mesmo tempo.

Um armário funcional deve conter peças atemporais, aquelas peças clássicas que você pode diversificar e montar várias produções (às vezes só trocando os acessórios).

Peças-chave

1. Jaqueta
2. Blusa branca
3. Sandália ou sapato preto
4. T-shirt
5. Saia preta
6. Blazer preto
7. Cardigan
8. Calça de alfaiataria
9. Camisa jeans
10. Short jeans
11. Calça jeans
12. Vestido preto
13. Sapatilha neutra
2 comentários sobre “Peças-chave para um guarda-roupa funcional

Deixe um comentário

