O começo

O primeiro passo!
Dia de dar vida a um projeto que eu sempre adiei e deixava abandonado lá no fundo da gaveta.
Com o final de ano e início de um outro novinho em folha vem aquele fôlego do começo, ótima chance pra colocar em prática nossas ideias, não é?!
Escrever um blog era uma vontade antiga… e como eu sempre escutei: cada vez que adiamos o início de algo adiamos também a oportunidade daquilo ir melhorando um pouco mais a cada dia. Então chega de procrastinar!
Esta é primeira página do Caderno, um mural de inspirações, uma coleção de assuntos que eu me interesso e tenho vontade de compartilhar.
Sinta-se à vontade para comentar e opinar.
Namastê!
Deixe um comentário

